Como Eliminar o Culote Rapidamente

Exercícios para eliminar o culote rapidamente

 

Como eliminar o culote rapidamente com exercícios físicos? Quando o assunto é perda de peso, um dos maiores desafios para as mulheres é eliminar a gordura da região dos quadris, coxas e culote. A gordura localizada nessas regiões deixam uma sensação de que os exercícios praticados não estão gerando resultado e chega até a desanimar o praticante.

Especialistas alertam que atividades aeróbicas contribuem para eliminar a gordura nestas regiões, contudo existem alguns recursos e treinos que podem facilitar a definição corporal. Vamos conferir quais são os exercícios que aceleram os resultados!

Como eliminar o culote

Imagem www.comosecarbarriga.net

Exercícios no aparelho abdutor

Este aparelho é eficaz, pois tem o potencial de exercitar os glúteos, região responsável pela queima de culote. Especialistas recomendam aliar esta atividade com exercícios aeróbicos, como a bicicleta, por exemplo, assim irá agilizar o processo e conseguir melhores resultados. Para a prática de exercícios de abdução é necessário  posicionar o aparelho na parte externa da pena e levantá-lo com força, de a acordo com os pesos indicados pelo seu personal.

Step é excelente para eliminar o culote

As aulas de step são valiosas para a musculatura do glúteo, coxa e panturrilha. Especialistas salientam que para intensificar a prática é necessário colocar todo o pé no aparelho e não só a ponta.

Bicicleta

A bicicleta é ideal para eliminar a gordura do quadril e coxa. A atividade é aeróbica e possui o potencial de utilizar as gorduras como fontes energéticas, principalmente nas regiões da coxa e do glúteo, áreas que são mais flexionadas na atividade.

Atividades com caneleira

As caneleiras são opções excelentes para quem quer eliminar o culote e não tem tempo de ir à academia. Uma maneira de realizar  o exercício é posicionar-se  de lado, subindo e descendo a perna de cima.

Agachamento

O agachamento é outra atividade indicada para eliminar gordura localizada. Especialistas alertam que para realizar este treino de maneira correta é essencial manter a coluna ereta e flexionar os joelhos que devem obedecer a direção dos pés. Quanto mais baixo a pessoa conseguir alcançar, mais intensos e eficazes serão os resultados.

Subir e descer degraus

Outra prática que pode ser desenvolvida em casa facilmente. A atividade de subir e descer escadas é um movimento muito semelhante ao step realizado nas academias. Os resultados são eficazes e a queima de gordura localizada também é promovida.

Vale lembrar que todas estas atividades devem respeitar o condicionamento físico de cada indivíduo. Consulte o seu treinador e saiba qual a sequência e intensidade ideal para o seu caso. Ao se tratar  de queima de gordura é indispensável a alimentação equilibrada e saudável.

Compartilhe >>>  Share

Fonte: www.saredrogarias.com.br

Este artigo é um Publieditorial.

 

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: