Eliminei 56 Kg de Gordura

Emagreci 56 kg e Transformei minha vida

 

Esta é a Klenna. Ela tem uma história muito inspiradora para compartilhar conosco. Inspire-se nessa pessoa guerreira e veja que você também pode emagrecer com saúde e sem sofrimento. Basta ter muita determinação e força de vontade que você se tornará um caso de sucesso.

antes e depois magra e feliz

Por Klenna Caldeira

Sempre fui Gordinha

“Ola galera! Sempre fui gordinha mas no ano de 2008 entrei numa depressão por muito trabalho, cobrança, falta de dinheiro, filhos, marido, casa, tudo! Sou professora tenho 30 anos 1,69 de altura, sou casada há 10 anos tenho um casal de filhos.

Então com a depressão me afastei do trabalho me isolei entrei num buraco fui diagnosticada com Transtorno de Personalidade, Borderline e T. Panico, tive vários surtos, fui internada em uma clinica psiquiátrica sai depois de alguns dias mas em casa não queria ver nem saber de nada perdi a vontade de viver e permaneci assim ate o ano de 2014 quando me vi com 120 kg. Faço tratamento com médicos”.

Motivação para mudar

“Então no dia 6 de outubro de 2013 depois de mais uma noite sem dormir e com a barriga quase estourando de tão cheia resolvi mudar de vida, por mim, meus filhos, marido, familiares e amigos. Eu já não conseguia nem me ver no espelho, não tinha roupas mais que servia e mal conseguia fazer minha limpeza pessoal. Nesta noite me levantei fui para a frente do computador pesquisei sobre calorias, elaborei um cardápio para mim porque eu moro na roca aqui não tem supermercado nem academia nada, fiz o mesmo de acordo com o que era acessível” .

Emagrecer sem dietas

Nasce uma nova mulher

“No dia seguinte comecei. Fazia cainhadas todos os dias de 30 minutos com isso em oito meses eliminei 56 kg sem remédios, sem cirurgias, nada dessas coisas. Apenas muita determinação e disciplina”.Hoje sou vencedora! Ainda faço acompanhamento médico, fui capa da Revista Sou Mais Eu! Sou feliz. Meu marido a cada dia que passa me ama mais, meus filhos e familiares têm muito orgulho de mim. Então quero servir de exemplo para todas as pessoas que estão na situação que eu estava e dizer pra elas que é possível. Não tenho dinheiro nem uma vida boa, mas sou feliz com o pouco que o Senhor me deu e hoje sou feliz de um jeito que NUNCA fui… Abraços e muito obrigada pela oportunidade”.

como eliminei 56 kg de gordura

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: