Óleo de Cártamo para Secar de Forma Saudável

Óleo de Cártamo para Emagrecer

Óleo de Cartamo é uma substância natural a cada dia mais estudada e utilizada quando falamos de saúde e perda de peso. Extraído da semente de cártamo, uma planta comum no hemisfério norte, é rico em ômega 3, 6, e 9 todos eles excelentes para a prevenção de doenças cardiovasculares.

óleo de cártamo

Especialistas explicam que o grande potencial do cártamo encontra-se na alta quantidade de vitamina E, uma substância essencial para prevenir a formação de radicais livres e combater a diversos cânceres.

Pesquisas realizadas em todo o mundo comprovaram a eficiência do óleo de cártamo também para eliminar gordura corporal. A substância é capaz de preservar a massa magra e saudável, também responsável por acelerar o metabolismo, e eliminar gorduras prejudiciais que contribuem para o aumento de peso e colesterol ruim.

Vamos conferir alguns dos benefícios do Óleo de Cártamo

Ideal para acelerar o metabolismo

Ajuda na redução de gorduras localizadas

Contribui para o aumento da rigidez muscular

Ajuda a aumentar a massa magra e melhorar a definição dos músculos

Auto poder antioxidante

Diminui o número de células de gordura no organismo

O óleo de cártamo possui sabor suave e pode ser adicionado no preparo de saladas e alimentos no geral, desde que consumido em temperatura ambiente, pois o calor do fogo pode eliminar vitaminas e nutrientes importantes. A forma mais comum e prática em consumir óleo de cártamo é por meio das cápsulas.

Pessoas que praticam atividade física diariamente podem potencializar os efeitos desejados e principalmente a queima de gordura através da ingestão do cártamo. Obviamente, este suplemento natural não fará milagre. É necessário manter a alimentação equilibrada, rica em vitaminas e minerais, além do consumo de muita água, chás, frutas e verduras que juntos irão complementar os excelentes resultados.

Contra-indicações

O óleo de cártamo não é indicado para pessoas que são alérgicas ao ovo, óleo de soja. Portadores de doenças renais, diabéticos e gestantes também não podem consumir a substância. Consulte um médico ou especialistas antes da ingestão do suplemento.

Compartilhe >>> Share

 

Fonte: www.onlinefarma.com.br

 

Gostou deste artigo? Deixe um comentário! Este post é um Publieditorial.

 

Compartilhe este post

12 Comments

  1. Adorei seu post, muito bom ajudou bastane, obrigada pelas informações que aqui você nós passa!!

    Post a Reply
  2. Muito interessante o que você disse. Vejo muitos blogs repetindo a mesma coisa, mas poucos acrescentam conteúdo de verdade. Abraço.

    Post a Reply
  3. O Óleo de Cártamo é realmente muito bom mesmo recomendo gente “

    Post a Reply
  4. Óleo de cartamo é sensacional, concordo com você Marcia, ele é muito poderoso para emagrecer…..

    Post a Reply
  5. Excelente Artigo, Eu uso esse óleo de cartamo e é realmente muito bom mesmo para emagrecer…

    Post a Reply

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: